quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Passeio Ciclístico Dia dos Pais - 12/08/2012 - Ilha do Governador


Neste domingo 12 de agosto, Dia dos Pais, a ACIG - (Associação dos ciclistas da Ilha do Governador) organiza na Ilha um passeio ciclístico homenageando todos os pais e filhos que andam de bicicleta.

O passeio seguirá seu tradicional roteiro, saindo do Aterro do Cocotá, indo até a Pedra da da Onça, voltando pelo Tauá até o Moneró, subindo a Portuguesa, passando pelo Jd. Guanabara, indo até a Ribeira e retornando ao Cocotá pela orla.

Recomendamos o uso de tênis, roupas leves e se possível itens de segurança como luvas e capacetes. O Passeio é aberto ao público e menores de 16 anos devem estar acompanhados de responsáveis ou levar uma autorização assinada pelo mesmo. A Ficha de autorização está sendo distríbuida em todas as casa de bicicleta da Ilha do Governador, se caso prefira mande um e-mail para o acigilha@hotmail.com, enviamos em anexo.

Ao término do passeio será rifado um kit de segurança noturna, com itens de iluminação e proteção. as incrições serão feitas na concentração e paradas do passeio.


Dia do evento:  
 
  Domingo 12/08/2012 
Concentração: 
   
Parque Manuel Bandeira (Aterro do Cocotá) ás 8:00h

Saída:
    
Ás 8:30h

Chegada:   

11:30h (previsão)

 
Roteiro: 
 COCOTÁ - PRAIA DO BARÃO - PRAIA DA GUANABARA - FREGUESIA - BANCÁRIOS - TAUÁ - MONERÓ  - PORTUGUESA - JD. GUANABARA - CACUIA - VILA PANAMERICANA - ZUMBI - RIBEIRA - ENGENHOCA - ZUMBI - PITANGUEIRAS - PRAIA DA BANDEIRA E COCOTÁ

Mapa:
ROTEIRO

Orientações:
- Equipamentos de segurança e manutenção são indispensáveis
- Não quebre a Cabeça use SEMPRE Capacete!
- Menores de 14 anos acompanhados dos responsáveis
- Filtro solar, bastante água e tênis são itens importantíssimos.  
 
Maiores Informações:
Luan Gomes 
Membro-fundador - ACIG 

tels 21 2467-1112 / 8310-6377 / 9847-5988

acigilha@hotmail.com
 


Realização:

Colaboradores:

Apoio: