terça-feira, 3 de maio de 2016

Pedal das Mães - ACIG 2016 - 08.05.2016


Chegou o mês das mamães! tem pedal pra celebrar essa obra prima. No próximo dia 08, Dia das Mães a ACIG convida todos a participar do tradicionalíssimo passeio mensal insulano, nesta edição, homenageando as mamães.

Crianças liderando o Pedal de Aniversário 6° ano 

A Concentração se dará no Parque Manuel Bandeira (Aterro do Cocotá) ás 08:00h, o grupo sairá a partir das 08:30h. Após a passagem dos informes e orientações.

Para participar basta comparecer na concentração do evento, o pedal percorre 20km da linda orla insulana, a velocidade média não ultrapassa 15km/h, para que crianças e idosos participem tranquilamente.


Programação:

- Concentração:
 A Concentração se dará no Parque Manuel Bandeira (Aterro do Cocotá) ás 08:00h, o grupo sairá a partir das 08:30h. Após a passagem dos informes e orientações.

- Roteiro:
Trecho 1 - Kids (6 km):
Saindo do Aterro do Cocotá o passeio tem como destino o Corredor Esportivo, passando antes na praia da Guanabara e entre as ruas do Tauá e Bancários, como não há subidas neste trecho, crianças de rodinhas e a partir de 6 anos conseguem completar. 

Primeira Parada: A Primeira parada ocorrerá na praça do Corredor Esportivo, haverá distribuição gratuita de água e lanche,

Trecho 2 - 9 km
Saindo do Corredor esportivo, o passeio tem como destino a Ribeira, passando em frente ao Ilha Plaza e subindo o Jardim Guanabara para encher a Praia da Bica com as magrelas, devido as subidas, descidas e cruzamentos deste trecho não aconselhamos que crianças com rodinhas acompanhem.


Segunda Parada: A segunda parada ocorrerá em frente a praça  da Escola Municipal Cuba

Trecho 3 - 3km
Saindo da Ribeira o passeio tem destino o Cocotá passando pelas praias do zumbi, pitangueiras e bandeira. trecho plano e tranquilo.


Encerramento:
Parque Manuel Bandeira


Mapa Esquemático:
MAPA ESQUEMÁTICO


Carro de apoio - Colaborador Cicle Zidan
 Orientações:
- Não quebre a Cabeça use SEMPRE Capacete!
- Menores de 16 anos acompanhados dos responsáveis
- Filtro solar, água, luvas e tênis são itens importantíssimos.

Equipe de apoio - batedores
Realização:
















Colaboradores:







Maiores Informações:

Luan Ferreira
Membro Fundador - ACIG
21 98783-8364 (novo) / 2467-1112 / 98462-8475
http://comunidadedosciclistasdailha.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário