domingo, 8 de abril de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO E PEDIDO DE DESCULPAS

A Associação dos Ciclistas da Ilha do Governador - ACIG neste ato representada por sua Diretoria vem a público e especialmente perante seus simpatizantes e associados PRESTAR ESCLARECIMENTOS a respeito do adiamento do Passeio Ciclístico mensal de Abril.

Informamos que a Diretoria da ACIG decidiu em prorrogar o passeio ciclístico mensal de abril para o dia 15 (terceiro domingo), por recomendação do poder público tendo em vista a realização da caminhada do autismo na Praia da Bica ter uma programação maior na edição deste ano, com bloqueios no trânsito se estendendo por toda manhã. Caso a ACIG promovesse o passeio não teríamos a garantia de contar com apoio das autoridades competentes colocando em risco dezenas de famílias e a organização.

No entanto, independente do motivo do adiamento, reconhecemos que erramos em não divulgar a alteração em todos os canais oficiais de comunicação da ACIG incluindo nossa página do Facebook, pedimos a mais sinceras desculpas pelo transtorno causado as pessoas que se dirigiram até o Aterro do Cocotá na manhã de hoje, estamos avaliando e trabalhando para tal situação não mais ocorra.

Informamos que dispomos de outros canais de comunicação dentre eles, nosso grupo oficial no whatsapp, que deixaremos abaixo o link de convite para acesso.

Desde já o(a) convidamos a participar do nosso próximo passeio, a ocorrer no próximo domingo dia 15 de abril, ás 08:00h no Aterro do Cocotá.

Atenciosamente,

Diretoria da ACIG

https://chat.whatsapp.com/FKZ5GTrSkQ9CqB8Jm442c6

Nenhum comentário:

Postar um comentário